Revitalização de várias ruas da cidade já estão acontecendo. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando trabalhos de resgate da acessibilidade das ruas de Pedreiras, e está mantendo um cronograma, que em poucos tempos atenderá a toda a cidade.

Para o secretário de Infraestrutura Francisco Flávio (Cacimbão), o trabalho está sendo feito, e muitos pontos já foram recuperados. “Muitas ruas estão comprometidas, porque foram vários anos sem um trabalho de recuperação e conservação das vias, mas assim que as chuvas cessaram nós iniciamos o trabalho de revitalização. Temos hoje frentes de trabalho atuando em diversos pontos. Temos um cronograma, e ao longo dos próximos dias atenderemos a todas as necessidades, porque é impossível fazer tudo ao mesmo tempo. Estamos fazendo aos poucos, mas a população pode ter certeza que o trabalho será feito em toda a cidade”, afirmou.

Um destes pontos revitalizados foi a Rua Frei Serafim, Bairro São Francisco, na última quarta-feira (24/05), em que foi feita a recuperação do calçamento com a colocação de paralelepípedo. A rua antes isolada, agora está totalmente trafegável e com estrutura digna para seus moradores.

“Cheguei aqui faz apenas dois meses, e esta rua era só buraqueira, não passava nem carro, nem moto, mas com esse serviço estamos tendo condições de andar tranquilamente. Tenho esperança de que esse prefeito seja diferente, e estamos vendo ele trabalhando, e acho que agora tudo vai melhorar”, disse Marinalva Ferreira, moradora da Rua Frei Serafim.

Francisco Meneses, é morador há 32 anos naquela área e disse que está muito feliz com o trabalho do prefeito. “Aqui era ruim para andar até de bicicleta, era buraco para todos os lados, mas o prefeito está trabalhando e tudo está mudando, e tenho certeza que vai melhorar ainda mais. Acredito no Antônio França, ele está mostrando que é trabalhador”, afirmou.