Diário oficial

NÚMERO: 477/2025

Volume: 13 - Número: 477 de 24 de Março de 2025

24/03/2025 Publicações: 1 ipm pedreiras Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7129

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

INSTITUTO MUNICIPAL DA PREVIDÊNCIA DE PEDREIRAS - PORTARIAS - DESIGNAR: 10/2025
PORTARIA Nº 10/2025
PORTARIA Nº 10/2025

DESIGNA SERVIDOR RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DO INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DE PEDREIRAS.

O Presidente do Instituto Municipal de Previdência de Pedreiras, Estado do Maranhão, Talyson de Medeiros Melo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município de Pedreiras,

CONSIDERANDO as determinações contidas na instrução de processos de despesas da administração pública;

CONSIDERANDO que se faz necessário um servidor da administração pública como responsável pela fiscalização da execução dos contratos firmados pela Administração Pública,

RESOLVE:

Art. 1º - Designar, o Sr. Francisco Pereira Diniz, inscrito no CPF sob o nº0**.1**.5**-8* e RG nº03**********2***-2, como responsável pela fiscalização dos contratos administrativos do Instituto Municipal de Previdência de Pedreiras.

2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE E ARQUIVE-SE.

Pedreiras/MA, 24 de março de 2025.

TALYSON DE MEDEIROS MELO

Presidente do IMPP

Portaria 134/2025

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo ATRICON Ouro 2023
Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024