Governo Participativo. É assim que a gestão Tempo de Reconstruir tem trabalhado na efetivação de políticas públicas que visam o bem estar da população.
Nesta segunda-feira, 08, o diretor do Departamento de Trânsito, Túlio Matos e o presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), Tonivaldo Lima se reuniram com membros da Diretoria da Associação de Mototaxistas de Pedreiras e Trizidela do Vale onde levantaram as principais demandas da categoria.
A principal reivindicação dos profissionais é a fiscalização e regularização da classe. O diretor do DMTTP, pontuou que os mototaxistas estão confiantes no acolhimento de suas reivindicações, visto que é uma gestão que se mostra sensível às causas do povo.
"Nós vamos trabalhar para que todos sejam contemplados com uma ação efetiva do Governo Municipal, no sentido de melhorar a qualidade do trabalho e do serviço prestado por esses profissionais. Fiscalizando, regularizando, trazendo melhorias de verdade para todos", diz Túlio Matos.
Em pauta
Após a reunião, Túlio Matos e Tonivaldo Lima se reuniram com a prefeita Vanessa Maia e listaram algumas das demandas da Secretaria de Trânsito e Transporte, aproveitando para falar sobre a demanda dos mototaxistas.
A prefeita Vanessa Maia se mostrou sensível às reivindicações e pediu agilidade na resolutividade por parte dos gestores das pastas responsáveis.
Além disso, foram abordados pontos como: Fiscalização do serviço de carga e descarga nas vias públicas, sinalização das vias públicas, alternativa para estacionamento no centro, Guarda Municipal, instalação do vídeo monitoramento e a interdição da rua principal do Mercado Central nos sábados, domingos e feriados.