NOTÍCIAS

16-OUT-2021

Vanessa Maia anuncia para segunda-feira (18) a assinatura da ordem de serviço para restauração do Palácio Municipal

Vanessa Maia vai recuperar o prédio do Palácio Municipal.

Por Bárbara 16/10/2021 #infraestrutura

Sede da prefeitura por muitos anos e um dos cartões postais da cidade, o Palácio Municipal, encontra-se há muito tempo abandonado e sem a menor condição de funcionamento.

Durante a sua campanha em 2020, a prefeita Vanessa Maia dizia em seus encontros que a restauração do Palácio Municipal seria uma das prioridades caso fosse eleita.

A prefeita divulgou em suas redes sociais que estará na próxima segunda-feira (18) assinando a ordem de serviço para restauração do prédio, mantendo seu projeto original pelo fato de ser tombado como patrimônio histórico. A solenidade acontecerá às 17h em frente ao Palácio Municipal.

"Aquilo que nós prometemos em campanha estamos cumprindo e o Palácio Municipal será restaurado para que volte a funcionar e atender todos os pedreirenses", disse a prefeita.

Ainda nesta quinta-feira (14), Vanessa Maia surpreendeu à todos ao anunciar que autorizou licitação para recuperação do Bairro Maria Rita.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo ATRICON Ouro 2023
Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024