NOTÍCIAS

01-JAN-2021

Primeira ação da nova gestão limpa ruas de Pedreiras

Por Joyce Moura 01/01/2021 #infraestrutura

Era madrugada do dia primeiro de janeiro quando um grande mutirão de limpeza invadiu a cidade, para realizar a coleta de lixo que há tempos não era feita. A primeira ação do Governo Tempo de Reconstruir tocou o coração de muitos moradores da cidade, que sentiram, o compromisso e respeito assumido pela prefeita Vanessa Maia.

O ato mostrou ao povo de Pedreiras a pressa e o desejo de Vanessa em começar a reconstruir Pedreiras, e prestar um serviço direcionado a transformar a realidade da vida de tantos moradores.

O mutirão da limpeza é uma ação da Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, onde o secretário Carlos Brunieri acompanhou de perto os trabalhos desenvolvidos desde as primeiras horas.

A ação de emergência irá até o dia 4 de janeiro. Após esse período, a limpeza urbana seguirá regularmente.

Sobre a primeira ação do seu Governo, Vanessa ressaltou a importância de manter a casa limpa. "Nossa cidade é nossa casa, nosso lar. Como conviver com lixo nas ruas? Não tem como. Os pedreirenses não merecem", diz.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo ATRICON Ouro 2023
Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024