SECRETARIA

SMA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

DAMIÃO FELIPE BARBOSA
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Amparo: Nomeação: 001/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 4851-3

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 53.621.994/0001-20

Telefone(s): (99) 9.8193-9480

E-MAIL: administracao@pedreiras.ma.gov.br

Site oficial: https://www.pedreiras.ma.gov.br/secretaria.php?sec=9

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 14:00 HORAS.

Endereço: AV. RIO BRANCO, Nº 111 - CENTRO - CEP: 65.725-000
PALÁCIO DO PODER EXECUTIVO

Mais informações do orgão
Missão
A Secretaria de Administração, coordena e executa os sistemas de administração. Ela atua no uso de bens e equipamentos; no tombamento, registro, inventário e conservação de bens móveis e imóveis; na comunicação administrativa, no arquivo, documentação e telefonia; na manutenção do transporte oficial, entre outros. Também é sua atribuição cuidar de toda a parte dos Recursos Humanos, além de atuar no recrutamento, seleção, treinamento e pagamento dos profissionais do município. Além disso, coordena a formulação do plano de ação do governo municipal e dos programas da secretaria. Outra função é assessorar os órgãos da prefeitura em assuntos administrativos.
   
Visão

Ser referência para a Administração Pública Estadual na construção integrada de soluções em gestão, voltada para a excelência de resultados.

   
Valores

Trabalho em equipe, Comprometimento, Aprimoramento constante, Qualidade no atendimento, Responsabilidade e Visão de conjunto.
Funções


   
Funções

Compete à secretaria municipal de administração por seu titular e através da estrutura de execução;

Formular, desenvolver, e coordenar a política administrativa da
Prefeitura, no âmbito da administração direta e indireta;

Coordenar as atividades referentes ao recrutamento, seleção e treinamento de servidores municipais, aos registros, controle funcionai e aos
demais assuntos de pessoal, sem prejuízo de atividades afins, próprias de outros
órgãos em razão da especificidade técnica ou científica.


Coordenar a aquisição, distribuição, tombamento, registro e
inventario de bens moveis imóveis de propriedade do Município;

Coordenar a aquisição, distribuição e controle do material
utilizado pelo órgãos da administração Municipal;


Promover as licitações para contratação de obras e serviços de
acordo com a legislação em vigor;

Promover o recebimento, distribuição, controle de tramitação e
arquivamento de documentos;

   
Nome Data início Data fim
Mais
JOSUÉ ALVES DE OLIVEIRA 02/01/2019 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
DAMIÃO FELIPE BARBOSA 04/01/2021
PEDRO THIAGO FERREIRA RAPOSO 04/01/202104/01/2021
Setor Contatos E-mail
Mais
4° PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE PEDREIRAS administracao@pedreiras.ma.gov.br
CAEMA- Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão administracao@pedreiras.ma.gov.br
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL administracao@pedreiras.ma.gov.br
DIARIO OFICIAL administracao@pedreiras.ma.gov.br
RECURSOS HUMANOS administracao@pedreiras.ma.gov.br
SANTUARIO DE SAO BENEDITO administracao@pedreiras.ma.gov.br
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO administracao@pedreiras.ma.gov.br
SETOR ADMINISTRATIVO RECURSOS HUMANOS administracao@pedreiras.ma.gov.br
SETOR DE ALMOXARIFADO administracao@pedreiras.ma.gov.br
SETOR DE COMPRAS administracao@pedreiras.ma.gov.br
SETOR DE PROTOCOLO administracao@pedreiras.ma.gov.br

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito