GP

GABINETE DO (A) PREFEITO (A)

GABINETE DO (A) PREFEITO (A)
MARIA VANUSA INÁCIO PEREIRA LEITE
CHEFE DE GABINETE

Amparo: Nomeação: 043/2021 - 08/01/2021

Matrícula: 13997-1

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

CNPJ: 06.184.253/0001-49

Telefone: (99) 9.8125-4474

E-MAIL: gabinete@pedreiras.ma.gov.br

Site oficial: https://www.pedreiras.ma.gov.br/secretaria.php?sec=64

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 14:00 HORAS.

Endereço: RUA MANOEL TRINDADE, Nº 145 - BOIADA - CEP: 65.725-000
GABINETE DA PREFEITA

mais informações do orgão

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

Missão
O Gabinete da Prefeita é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura incumbido de prestar assistência direta ao Prefeito Municipal em suas relações político-administrativas com pessoas, órgãos e entidades, internos ou externos, no cumprimento de suas atribuições; Assistir o Prefeito Municipal em suas relações político-administrativas com pessoas, órgãos e entidades, internos ou externos, governamentais ou não governamentais; Coordenar a agenda de reuniões, audiências e demais atividades do Prefeito Municipal; Cooperar com a Secretaria de Governo e Projetos Estratégicos nos trabalhos de comunicação entre o Prefeito e os demais órgãos da Administração Municipal; Tomar a iniciativa de assessorar e de informar aos Secretários Municipais em assuntos de interesse do governo municipal e relacionados com a sua esfera de atuação; Preparar e remeter os expedientes do Chefe do Poder Executivo aos interessados; Recepcionar, analisar e dar o devido encaminhamento aos expedientes recebidos pelo Gabinete do Prefeito; Organizar e manter sob a sua guarda e responsabilidade os documentos oficiais; Controlar, em conjunto com o Secretário de Governo e Projetos Estratégicos, os prazos para sanção e veto de leis; Acompanhar a tramitação de documentos de interesse para o Chefe do Poder Executivo; Atender e encaminhar os interesses aos órgãos competentes da Prefeitura; Desempenhar outras atividades correlatas que lhe foram atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo.
   
Visão
Tornar-se referência em excelência na execução das atividades parlamentares que visem melhorar a vida da população Pedreirense.
   
Funções
I - assistir, direta e imediatamente, o Prefeito Municipal, no
desempenho de suas atribuições;
II - promover a divulgação de atividades, a publicação oficial de
sançao e veto, atos normativos e administrativos, sem prejuízo das competências
especificas de cada Secretaria;
III - acompanhar a tramitação de projetos de lei na Câmara Municipal
e coordenar a colaboração dos secretários e órgãos da administração, no que
respeita a elaboração de projetos de lei a serem submetidos à sanção.
   

Departamentos

Departamento Contatos
ASSESSORIA TECNICA DE COMUNICAÇÃO E IMPRESSA comunicacao@pedreiras.ma.gov.br
ASSESSORIA ESPECIAL DE PLANEJAMENTO E CONTROLE INTERNO controladoria@pedreiras.ma.gov.br
ASSESSORIA ESPECIAL DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO cpl@pedreiras.ma.gov.br
COORDENADORIA DA DEFESA CIVIL (99) 98502-9709
defesacivilpedreiras@gmail.com
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA gabinete@pedreiras.ma.gov.br

Setores

Setor Contatos E-mail
Mais
ASSESSORIA ESPECIAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS E INVESTIMENTOS (99) 9.8125-4474 gabinete@pedreiras.ma.gov.br
ASSESSORIA TÉCNICA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (99) 9.8125-4474 contato@pedreiras.ma.gov.br
ASSESSORIA ESPECIAL DE CONSULTORIA DO PODER EXECUTIVO (99) 9.8125-4474 contato@pedreiras.ma.gov.br

licitações - GABINETE DO (A) PREFEITO (A) Opções para exportação

diarias - GABINETE DO (A) PREFEITO (A)

portarias - GABINETE DO (A) PREFEITO (A)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito